Não conhecido declarações factuais Cerca de onde comprar bull power

Ola tenho uma captiva 2.4 2010, e parece de que 1 do cilindros nãeste esta funcionando, jé invertemos as bobinas por igniçãeste para testar e vimos que este problema só ocorre naquele cilindro. Alguém ja teve esse problema, será que ó problema no chicote qual vem até a bobina do igniçãeste da vela.

Se preparando para este Fall Season deste ano, várias sé especialmenteries já tiveram seu destino resolvido para nosso ano e outras continuam usando futuro incerto, esperando Sentido dos canais.

óptima noite minha captiva esta usando a luz da injecao acessa a luz da potencia do motor a lus do carrinho escorregando e este automóvel nao passa Destes 40 km e o motor Teimavive vibrando…ja troquei o corpo por borboleta e ja passei varios teste e em algum momento acuda uma coisa..ou este pedal do acelerador corpo de borboleta ou este catalisador

Actualmente é este pior,ela começou a morrer.Levei para a autorizada trocaram 1 monte de coisa e nada.Eles me disseram qual irãeste mostrar um engenheiro da Chevrolet.Vou ver este qual acontece.

Como padrão, entendemos como “renovados” ESTES seriados que terão uma nova temporada estreando depois do mês por maio.

Alan, tenta desligar o cabo bateria e religa – lo. Este sistema será reiniciado e talvez apague erro.

Comprei 1 Captiva 2.4 2011 há 2 dias qual apresentou esse mesmo problema. Fui na concessionária e pedi para o técnico pesquisar se tinha algum recall para o o carro. Com este número do chassi este té especialmentecnico da GM descobriu de que existe 1 recall para trocar duas solenoides, a válvula solenoide do admissão por ar ( ref. 12646783 ) e a por escape dos gase do combustão. Vão trocar gratuitamente essas solenoides e Reprogramar este módulo de controle do motor ( ECM ).

Olá, Excelente tarde!! Tenho uma Captiva 2.4 ano 2010 e ela esta apresentando certos problemas que estão me deixando louco… Ela está isento força no motor e não bull power composicao desenvolve Vive rateando não anda de jeito nenhum… Já troquei vela, limpei corpo do borboleta… Não sei mais o de que realizar..

Tenho uma captiva 3.6 4×4 – 2010 de que apresentou problemas por barulho pelo freio dianteiro usando 5000Km, posteriormente usando 12000km este mesmo defeito e em ambos os quadros foram trocadas as pastilhas e outros componentes em Garantia e doravante utilizando 25.000km este defeito se repete ou seja um automóvel qual roda pouquíssimo e esta com 4 anos.Liguei para GM informando este ocorrido qual a formula do bull power e este Call Center GM me retorna informando de que este automóvel esta fora da garantia logicamente o de que já sabia e dizendo que conforme o manual do proprietário a garantia do freios EH de 3 meses independente do que este carro rode ou não rode ou mesmo que a quilometragem nada tem a ver usando o freio?

obrigado sr allison pelas recomendaçôes, era este sensor do abs dianteiro direito e depois do certos meses foi sensor do escape que fica em cima do motor e mergulhado pelo óleo, assim sendo nível correto e este Espécie por óleo 5w30 são importantíssinmos.

). Em outra revenda, o mesmo foi dito, contudo algo chamou a minha atenção: oito Captivas estavam na mesma oficina, ao mesmo tempo bull power onde comprar – número de que achei Inconveniente para uma simples troca de óleo. Conversa vai, conversa vem, começo a saber este qual está acontecendo.

O mecânico disse qual ja pegou outras usando este mesmo problema,e sofreu um monte até descobrir este defeito.

A minha 2013 estava usando esse barulho por azulejo, levei lá e ele lubrificou a direçãeste e parou imediatamente. Sucesso

A Maca Peruana auxilia a diminuir o cansaço e a fadiga. Para além por fornecer energia, é fonte por vitaminas do complexo B, selênio, vitaminas C e E, que possuem ação antioxidante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *